segunda-feira, 28 de setembro de 2009

LIGA DA JUSTIÇA.

       Hoje é o primeiro dia de minhas postagens, optei por peças que já havia fotografado anteriormente.
      
       No aniversário de 7 anos do meu filho Emanuel, ele queria o tema da LIGA DA JUSTIÇA, mas eu não aceitava pois não achava nada legal para as lembranças, até que deparei com essa revista...




...então para a felicidade dele, consegui unir a idéia do biscuit com as latinhas revestidas de pelúcia, que ficaram assim...






... e a mulher-maravilha, que "diga-se de passagem" ficou horrível, mas como foram as primeiras peças deste estilo, não desisti.




SOLDADINHO DE CHUMBO.

        Uma amiga viu essas lembranças e me pediu que fizesse para o aniversário de seu filho, só que o tema seria BRINQUEDOS e ela queria que fosse uns soldadinhos.





Depois ensino o passo-a-passo das latinhas.


2 comentários:

  1. Gostaria de saber se vc pega encomendas do soldadinho de chumbo, mas eu queria ver o preço e o valor da postagem. Moro no RJ e meu e-mail: daniss@oi.com.br
    Gostaria de ver o orçamento dos dois soldadinho. Abraços DANIELE

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Gostaria se você tem lembrancinhas do tema da liga da justiça, por favor mandar o valor do orçamento por email, veronica.mcss@hotmail.com
    Obrigada pela sua atenção

    ResponderExcluir