quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CURSO DE FOTOGRAFIA

          Nos dias 3, 4 e 5 de novembro aconteceu o XII Congresso Científico da UnP , onde foi oferecida a toda comunidade acadêmica uma variedade de palestras  e minicursos. Participei de alguns e inclui na lista o minicurso de fotografia em estúdio, ministrado pelos professores Fabian, José Henrique e Chico. Também estava comigo a minha amiga inseparável Aline que me foi presenteada por Deus para me acompanhar nessa nova empreitada que é voltar a ser aluna depois de tanto tempo. Espero poder dividir com ela toda a vida acadêmica e quem sabe também a profissional. Obrigada Aline por está ao meu lado nessa jornada apesar de cronologicamente termos idades bem diferentes, mas psicologicamente temos a mesma, KKKK...


Grupo que participou do minicurso...

                                                                                  Foto cedida pelo prof. Fabian

Nenhum comentário:

Postar um comentário