quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

AMIGO DOCE!!!

          Hoje no encerramento do ano letivo da UnP, fizemos um amigo doce. Não tive muito tempo para caprichar no presentinho, pois estavámos em semana de provas, mas mesmo sem um acabamento perfeito consegui fazer um carinho a minha doce amiga Amanda. Que Deus lhe proporcione doces momentos em 2011...











          Esse é o colega mais "sem noção" da turma. Fernando, você está deixando a nossa turma e a nossa cidade, mas deixaras saudades, foi muito bom conviver com você durante este ano. Felicidades nessa nova fase da sua vida!


          Fiz um sorteio de um cartão/chocolate e quem ganhou foi Aline, meninas juro que não tive participação alguma nesse sorteio, KKKKK...




          Esse é o nosso grande mestre, Professor Doutor Luiz Gonzaga. Nosso muito obrigado pelo conhecimento compartilhado conosco. Que o senhor continue a amar esse ofício árduo, encantador e infelizmente tão pouco reconhecido no nosso país.



4 comentários:

  1. Ficou muito lindo isso, amei. As cores ficaram bem harmoniosa. Com certeza sua amiga adorou. Parabéns, bjos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Flaviana !
    Suas peças estão incríveis !
    As palavras fortíssimas me contagiaram !!!
    Guardarei a imagem e todo o brilho que me encantam !
    Beijos!
    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir