terça-feira, 3 de novembro de 2009

SCRAPBOOK

       O scrapbook aconteceu na minha vida meio por acaso. Bisbilhotando na internet me deparei com aquele mundo maravilhoso e até então desconhecido para mim. E isso é recente na minha vida. Por não dominar técnicas e termos usados nessa arte acabo meio que "copiando" o que acho bonito. Mas, como só faço para minha família, não vejo problema. Esta semana em uma de minhas pesquisas sobre scrap descobri que isso acontece até mesmo com quem domina e chama-se "LIFTAR". Adorei, tirou um peso enorme da minha consciência. Ah! Mas não podemos esquecer-nos de deixar bem claro o verdadeiro autor, caso contrário o nome passa a ser "plágio". A seguir irei postar alguns trabalhos liftados.

Um comentário:

  1. Olá.... vim deixar meu beijo pela sua visita e dizer que scrap é mesmo uma paixão.... vicia, viu??
    Que lindo seu trabalho de biscuit... quero ver seus lifts... bjs!!!

    ResponderExcluir