sábado, 7 de novembro de 2009

SURPRESA! GANHEI O CONCURSO.

       Foi com muita surpresa que recebi o resultado do "I concurso de scrapbook" promovido pela "Loja da Impressão". Quando as meninas da loja me convidaram a participar, relutei, pois confesso, tive medo de me expor. Não domino essa arte, o material que disponho é apenas o básico para uma screper e estaria concorrendo com pessoas das quais admiro os trabalhos. Além disso, iria participar da comissão julgadora a Megumi Saito (scraper de SP) e a Virgínia Arantes (Oficina do papel). Era muita responsabilidade!!! Mas quando ontem lá cheguei, por sinal atrasada, para minha surpresa e alegria logo fui recebendo os parabéns, havia ganhado o 1º lugar. Que bom, foi um grande incentivo para começar a criar meus próprios trabalhos.



AS REGRAS DO CONCURSO:
        O participante deveria adquirir o Kit Pré-estabelecido pela Loja da Impressão e, com ele, montar uma página (30,5cm x 30,5cm) com o tema VIAGEM. O projeto deveria conter título, foto(s) e texto. Deveria ser utilizado as técnicas de costura, tinta acrílica e carimbo, entre outras de livre escolha do participante.


Minha página.








3 comentários:

  1. Oi Flaviana,
    Parabéns pelo concurso, sempre achei vc muito talentosa, seus trabalhos estão lindos.
    Entro no seu blog todos os dias para ver as novidades.
    Bjs
    Katia (eu mesma, a de Alexandre, rsrrs)

    ResponderExcluir
  2. Olá Flaviana , adorei sua página , seu blog é muito legal , você faz várias coisas né? Amei Parabéns pelo concurso , eu fui a que tirei em 3 º lugar, não sei se voce sabe, me manda os blogs que voce me prometeu. beijo grande, Adorei o blog, não falei que ia entrar

    ResponderExcluir
  3. Valeu Flaviana.....vc é muito TALENTOSA!!! Sua arte tem sensibilidade e é LINDA!!!! P A R A B É N S!!!! (Larissa Dantas e Luzia)

    ResponderExcluir